Uma ossada humana, de uma pessoa ainda não identificada, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (19) no Córrego Bálsamo, na Avenida Marginal Bálsamo, em Campo Grande.
De acordo com informações repassadas pela PolÃcia Militar, dois adolescentes localizaram os restos mortais enquanto nadavam no córrego. Os menores, de 14 anos, e 16 anos, contaram que se depararam com a ossada e, ao avistarem uma viatura que passava pela região, acionaram os policiais e os conduziram até o ponto exato da localização.
Equipes da PM, foram até o endereço e constataram que se tratava de uma ossada humana. O local foi imediatamente isolado e preservado até a chegada da perÃcia.
A PolÃcia CientÃfica foi acionada e realizou os trabalhos técnicos no local junto com a PolÃcia Civil.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Suspeito de participar de ataque a tiros em Coxim é preso com submetralhadora


Local onde aconteceu o caso (WhatsApp/JD1 NotÃcias)



