O secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, participará nos dias 7 e 8 de maio em Brasília, do Fórum “Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento: em busca de soluções”.
O evento é organizado pelo Banco Mundial em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), e reunirá secretários de todo o país e apresentará em sessões de trabalho, políticas bem-sucedidas nas áreas de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento, Avaliação de Desempenho, além de ferramentas que aprimoram a Gestão de Recursos Humanos.
Hashioka destaca que gestores de todo o país irão trocar experiências relacionadas às políticas públicas implementadas em suas regiões, oportunidade em que iremos destacar as iniciativas aqui desenvolvidas, a exemplo dos Programas Gestão por Competência e Gestão por Resultados, criados em resposta aos novos desafios do serviço público.
“São programas que aprimoram o desenvolvimento dos servidores públicos e os serviços prestados à população e que atendem ao princípio da eficiência em administração pública”, explica o gestor.
A programação do evento contará com a apresentação de políticas públicas implementadas em todo o país e discussões em grupos temáticos que envolvem “Controle, Sistemas e Outras Ferramentas na Gestão de RH”, os “Obstáculos e condições necessárias ao sucesso de políticas de Avaliação de Desempenho”, “Planejamento Estratégico da Força de Trabalho” e “Gestão da Folha de Pagamento”.
Todas as despesas referentes à participação do secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, foram custeadas pelo Banco Mundial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal


secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka (Edemir Rodrigues)



