O secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, participará nos dias 7 e 8 de maio em Brasília, do Fórum “Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento: em busca de soluções”.
O evento é organizado pelo Banco Mundial em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), e reunirá secretários de todo o país e apresentará em sessões de trabalho, políticas bem-sucedidas nas áreas de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento, Avaliação de Desempenho, além de ferramentas que aprimoram a Gestão de Recursos Humanos.
Hashioka destaca que gestores de todo o país irão trocar experiências relacionadas às políticas públicas implementadas em suas regiões, oportunidade em que iremos destacar as iniciativas aqui desenvolvidas, a exemplo dos Programas Gestão por Competência e Gestão por Resultados, criados em resposta aos novos desafios do serviço público.
“São programas que aprimoram o desenvolvimento dos servidores públicos e os serviços prestados à população e que atendem ao princípio da eficiência em administração pública”, explica o gestor.
A programação do evento contará com a apresentação de políticas públicas implementadas em todo o país e discussões em grupos temáticos que envolvem “Controle, Sistemas e Outras Ferramentas na Gestão de RH”, os “Obstáculos e condições necessárias ao sucesso de políticas de Avaliação de Desempenho”, “Planejamento Estratégico da Força de Trabalho” e “Gestão da Folha de Pagamento”.
Todas as despesas referentes à participação do secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, foram custeadas pelo Banco Mundial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS

Nelsinho Trad alerta para crise comercial com os EUA e convoca reunião emergencial no Senado

Câmara realiza reunião para alinhar estratégias sobre Corredor Bioceânico em Campo Grande

Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Pedido de cassação de Eduardo Bolsonaro é protocolado no STF

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

Promotor pede punição de ex-secretário por esquema em contratos com SELETA e OMEP

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados
