O Instituto Ranking divulgou nesta quinta-feira (3), mais uma pesquisa da corrida eleitoral pela cadeira da Prefeitura de Campo Grande, e o cenário é parecido com o levantamento feito na semana passada, onde mostra Rose Modesto (União Brasil) e Beto Pereira (PSDB) seguindo para o segundo turno das eleições.
No cenário estimulado, Rose tem 27,9% dos votos contra 25,3% de Beto, seguindo pela candidata Adriana Lopes (PP), que diminuiu a diferença, alcançando os 21,2%. A candidata Camila Jara soma 7,2%, enquanto Beto Figueiró (NOVO) tem 3,2%. Abaixo dos 1% estão Ubirajara Martins (DC) e Luso Queiroz (PSOL).
Com relação ao voto espontâneo dos eleitores, Modesto figura novamente na liderança com 22% e Pereira vem logo atrás com 19%. Lopes subiu para 16%, assim como Camila Jara que alcançou os 6% e Beto Figueiró atingiu 2%. Outra vez, Ubirajara e Luso não chegaram a casa dos 1%.
A rejeição sofreu alterações em relação à pesquisa passada, de acordo com instituto. Rose Modesto teve 8%, enquanto Beto Pereira atingiu dois dígitos com 12% da rejeição do público. Adriane Lopes, candidata a reeleição, no entanto, é a que apresenta o maior percentual, tendo 22%.
A pesquisa foi registrada no TSE como MS-07278/2024 e tem como margem de erro é de 4 pontos percentuais para um nível de confiança de 95%. Foram ouvidos 2 mil moradores, entre os dias 1° e 2 de outubro, onde a margem de erro é de 2,2% e a confiabilidade é de 95%.


Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte

'Reafirmar caminhos', diz pré-candidata a deputada estadual Dione Hashioka sobre reunião com Riedel

Decisão de Flávio Dino sobre penduricalhos foi "feliz", diz Hugo Motta

Veja como votaram os vereadores sobre o veto à taxa do lixo

PSDB convoca encontro em Campo Grande para alinhar partido no pré-eleitoral

Motta encaminha proposta que prevê o fim da escala 6x1 para CCJ

Gastos da Câmara com diárias disparam e sobem 78% em um ano

Lula parabeniza vitória de Antônio Seguro em Portugal

Antônio Seguro é eleito presidente de Portugal ao derrotar candidato da extrema-direita

Disputa cresce entre Rose, Beto e Adriane (Redes Sociais/Montagem Sarah Chaves)



