Valdir Gomes vereador pelo Partido Progressista, disse nesta terça-feira (18), durante a sessão da Câmara que pode concorrer a prefeitura da capital pela sigla na próxima eleição municipal, agora que o ex-prefeito Alcides Bernal deixou a presidência do Diretório Estadual.
Ao JD1 Notícias, o parlamentar afirmou que existe um convite do deputado estadual Evander Vendramini, que assumiu o PP-MS. “Na verdade eu estava pronto para deixar o partido, diante dessa confusão toda que estava ali [ entre o Bernal], aí o deputado me procurou e pediu para eu aguardar, pois, haveria mudanças no partido. Ele disse que era uma possibilidade o pleito pelo cargo, mas, não estou dizendo que sou candidato, é muito prematuro ainda, é uma conversa”, disse.
Para o parlamentar a possibilidade é um caso a ser estudado e o foco no momento é a organização dos progressistas no estado.
“Nós estávamos muito desorganizados, e temos que correr para colocar o partido no eixo, já estamos preparando reuniões e o foco é o planejamento para as próximas eleições”.
Valdir Gomes adiantou que fará parte da chapa que disputará as eleições para o comando da sigla no estado. A convenção deve acontecer em agosto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmara de Campo Grande recebe capacitação e reforça fortalecimento do terceiro setor

TSE envia lista tríplice ao presidente para vaga no TRE de Mato Grosso do Sul

Messias tem agenda indefinida enquanto encontro com Lula para decidir permanência na AGU

Governo lança campanha nacional pelo fim da escala de trabalho 6x1

Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares

Lei quer de volta cidade e estado nas placas de veículos e proposta avança na Câmara

Supremo Tribunal Federal define que atuação na advocacia pública exige inscrição na OAB

Câmara acelera debate sobre fim da jornada 6x1

Vereador Valdir Gomes (Divulgação)


