Valdir Gomes vereador pelo Partido Progressista, disse nesta terça-feira (18), durante a sessão da Câmara que pode concorrer a prefeitura da capital pela sigla na próxima eleição municipal, agora que o ex-prefeito Alcides Bernal deixou a presidência do Diretório Estadual.
Ao JD1 Notícias, o parlamentar afirmou que existe um convite do deputado estadual Evander Vendramini, que assumiu o PP-MS. “Na verdade eu estava pronto para deixar o partido, diante dessa confusão toda que estava ali [ entre o Bernal], aí o deputado me procurou e pediu para eu aguardar, pois, haveria mudanças no partido. Ele disse que era uma possibilidade o pleito pelo cargo, mas, não estou dizendo que sou candidato, é muito prematuro ainda, é uma conversa”, disse.
Para o parlamentar a possibilidade é um caso a ser estudado e o foco no momento é a organização dos progressistas no estado.
“Nós estávamos muito desorganizados, e temos que correr para colocar o partido no eixo, já estamos preparando reuniões e o foco é o planejamento para as próximas eleições”.
Valdir Gomes adiantou que fará parte da chapa que disputará as eleições para o comando da sigla no estado. A convenção deve acontecer em agosto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em ato no Rio de Janeiro, Bolsonaro afirma que não fugirá do país

Com recursos de Soraya, novos equipamentos geram segurança alimentar em MS

PGR é contra pedido de Bolsonaro para tirar Dino e Zanin de julgamento

Dia do Consumidor: Lei de Coronel David proíbe multa por fidelidade de serviços em MS

Zelensky afirmou que "há uma boa chance" da guerra na Ucrânia acabar

Lula visitará o Japão e comunidade brasileira prepara carta com reivindicações

Lula diz que enviará projeto de isenção do IR ao Congresso na próxima semana

Em Dourados, ministro de Aeroportos anuncia maior investimento da aviação em MS

Sem pretensão ao Senado, Simone Tebet diz que pode concorrer se houver projeto
