Seis projetos de lei serão votados pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, na sessão ordinária de quinta-feira (17). Em primeira discussão será analisado o Projeto de Lei 10.951/23, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a criação do Núcleo de Orientação, Acolhimento e Acompanhamento do Servidor (NOAAS), da Câmara Municipal de Campo Grande.
O Núcleo abrangerá ações preventivas, voltadas à saúde física e mental dos servidores e da qualidade do ambiente laboral, buscando introduzir um programa contínuo de valorização e acolhimento do servidor municipal.
Outras três propostassão avaliadas em primeira discussão. Entre elas, o Projeto de Lei 10.883/23, que declara de Utilidade Pública a Associação Paridade de Verdade com sede e foro no Município de Campo Grande. A proposta é do vereador William Maksoud.
Será votado ainda o Projeto de Lei 10.960/23, proposto pelo vereador Ademir Santana, que institui o Dia Municipal do Profissional de Relações Públicas, a ser celebrado no dia 2 de dezembro.
Ainda, os vereadores votam o Projeto de Lei 11.012/23, que institui e inclui no calendário oficial de eventos de Campo Grande o “Dia do Agente Patrimonial”, a ser comemorado no dia 1 de novembro. A proposta é do vereador Junior Coringa.
Já em segunda discussão, os vereadores votam o Projeto de Lei 10.821/23, que concede às doadoras de leite materno isenção do pagamento da taxa de inscrição para concursos municipais do Município de Campo Grande. A proposta é dos vereadores Dr. Victor Rocha e Betinho.
Ainda será votado o Projeto de Lei 10.894/23, que dispõe sobre a instituição do programa Facilitadores do Trânsito nas áreas escolares de Campo Grande. A proposta é do vereador William Maksoud. O Programa, conforme o projeto, será implantado por meio da contratação pelos estabelecimentos de ensino de pessoas que orientem os motoristas e pedestres nos horários de maior fluxo para que respeitem as sinalizações de trânsito.
A sessão começa às 9h no Plenário Oliva Enciso, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pela TVE Cultura, no canal 4.2
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF inicia na segunda-feira interrogatórios de Bolsonaro e aliados por suposto plano de golpe

Ministro nega pedido de Bolsonaro para adiar ação sobre trama golpista

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Caravana Nacional "Glauber Fica" reúne deputados e vereadores na Capital

TJ envia projeto para gratificação de 10% a magistrados em comarcas de difícil acesso

Riedel participa do maior evento de cultura agro do mundo e MS é destaque

Com apoio da Fiems, Papy lidera iniciativa que oferece 10 mil cursos gratuitos na Capital

Paulo Duarte critica verticalização ao redor da reserva do Parque do Prosa

Carla Zambelli chegou na Itália antes de nome ser incluído na Interpol, diz jornal
