Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram nove projetos durante a sessão desta terça-feira (09).
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei 11.386/24, da Mesa Diretora, que altera o Anexo I da Lei n. 7.218/24. A norma altera entidades beneficiadas com recursos do Fundo de Investimentos Sociais.
Também foram aprovados os projetos de decreto legislativo 2.866/24 e 2.806/24, que outorgam o Título de Cidadão Campo-grandense a Marcos Henrique Derzi Wasilewski e Jesumar Modesto Ramos. As propostas são assinadas pelos vereadores Silvio Pitu e Ayrton Araújo, respectivamente.
E ainda o projeto de decreto legislativo 2.865/24, do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, que outorga a “Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca” ao empresário Luiz Humberto Pereira.
Os vereadores também aprovaram o projeto de lei 11.387/24, da Mesa Diretora, que altera o anexo “Das Emendas Parlamentares Impositivas” da Lei n. 7.171, de 20 de dezembro de 2023, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2024.
E ainda o projeto de lei 11.284/24, de autoria dos vereadores Prof. Juari e Dr. Victor Rocha, que institui o Programa Empresa Rosa em Campo Grande.
Também foi aprovado o projeto de resolução 551/24, da Mesa Diretora, que revoga a Resolução 1.360/22 e permite que não haja limite anual de concessão de medalhas “Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca”, possibilitando um maior número de homenagens por vereador.
Em única discussão e votação, segue para análise o projeto de lei 11.381/24, do Executivo Municipal, que autoriza o repasse de contribuição associativa anual à Campo Grande Destination (Associação Convention & Visitors Bureau de Campo Grande).
Já em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram o projeto de lei 11.166/23, do vereador Prof. Juari, que altera dispositivos da lei 5.612/15.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

Gerson Claro integrará comitiva por investimentos em Missão à Ásia

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Lula diz que tarifaço é 'chantagem inaceitável'

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro
