Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram seis Projetos de Lei na sessão ordinária desta quinta-feira (21). Em regime de urgência foram aprovados três Projetos, todos de autoria do vereador Betinho.
O Projeto de Decreto Legislativo nº 2.729/23, que outorga a “Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes” a Tenente-Coronel Letícia Raquel Lopes Ramos.
Também o Projeto de Decreto Legislativo nº 2.730/2023, de outorga a “Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao Cel. Alexandre Rosa Ferreira.
E o Projeto de Lei nº 11.243/2024, que dispõe sobre a garantia de que filhos de servidores da Educação da rede pública de ensino ou os menores sob sua guarda tenham direito a vagas na unidade de ensino em que seu responsável legal estiver lotado, e dá outras providências.
Em segunda discussão e votação, foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei nº 11.126/23, do vereador Otávio Trad, que institui o Dia Municipal da Secretária, que será comemorado anualmente em 30 de setembro.
Já em primeira discussão e votação foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Lei nº 10.692/22, que determina a disponibilização de QR Code nas placas de identificação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos para leitura e identificação do histórico das pessoas homenageadas. A proposta é do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.
E ainda o Projeto de Lei nº 11.077/23, de autoria do vereador Dr. Jamal, que dispõe sobre o programa pré-natal masculino no município.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

Capital sedia Audiência Pública sobre futuro da educação com presença de Tabata Amaral

Dia Estadual do Líder Comunitário passa a ser comemorado em 5 de maio em MS

Lei estadual institui divulgação obrigatória do protocolo "Não é Não" no Estado

CCJ da Câmara aprova projeto de castração química

Arara-azul é oficializada como ave símbolo de Mato Grosso do Sul

Lula confirma intenção de disputar reeleição em 2026 e defende relação com Congresso

Rotatória da Euler com a Tamandaré ganhará semáforos

Bernal diz que pode ser candidato com "apoio do povo"
