Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro projetos durante a sessão desta quinta-feira (14).
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei 11.480/24, do vereador Prof. Juari, que declara de Utilidade Pública Municipal o Instituto Marilia Sobottka Lugli, organização sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Campo Grande.
E também o projeto de lei 11.382/24, do vereador Delei Pinheiro, que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Instituto MS Brasil, no município de Campo Grande.
Em primeira discussão e votação, segue para análise o projeto de lei n. 11.378/24, do vereador Dr. Victor Rocha, que cria o selo “Condomínio Amigo dos Animais”.
Também o projeto de lei n. 11.445/24, de autoria do vereador Prof. André Luís, que institui o Programa Bike CG.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aldeias indígenas de Aquidauana recebem atendimento itinerante da Justiça Eleitoral

Justiça barra 'adesivaço' do PL em Dourados aciona fiscalização imediata

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

Interlocução liderada por Nelsinho Trad antecede revés de Trump na Suprema Corte

VÍDEO: Vereador fala em impeachment de Adriane por não intervir no Consórcio Guaicurus

PT processa Adriane por aumento 'acima do razoável' da taxa do lixo em Campo Grande

STF abre ação penal contra Eduardo Bolsonaro por coação

MS recebe encontro nacional de gestores para discutir planejamento e orçamento

Câmara aprova novo Prodes e garante mais segurança para empresários da Capital


Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Assessoria)


