Antes da eleição para o biênio 2025/2026 da Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores, alguns eleitos fizeram uma breve avaliação sobre a chapa que deve eleger Papy como novo presidente.
Por conta da articulação, Rafael Tavares diz estar contente pela direita ter um espaço na Mesa Diretora após o PL (Partido Liberal), sendo o de 1° vice-presidente. “O Salineiro vai representar o PL na Mesa e agora vamos disputar espaços em comissões importantes”, afirmou.
O atual presidente da Mesa Diretora, Carlão, acredita que será uma disputa de chapa única. “O Papy tem uma articulação muito boa. Não é bom entrar brigado no Poder Legislativo, é preciso ter harmonia. Escolhi o Papy a dedo, porque ele tem um poder de liderança muito forte”, comentou.
Papy comentou com a imprensa que irá trabalhar com emprenho e dedicação caso seja eleito. “Esse é um trabalho pela cidade, com harmonia com o executivo e garantindo sempre nosso papel principal que é o de fiscalizar o poder público”.
De volta ao plenário, Marquinhos Trad avaliou que apenas o tempo poderá dizer se a atuação do futuro presidente será madura. “Nunca ocupei nenhum cargo de mesa. Meus eleitores me colocam em uma posição de microfone, de base e de fiscalização e assim será feito”, garantiu.
A eleição está acontecendo na Câmara de Vereadores de Campo Grande, após todos terem sido nomeados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Sem previsão de alta, Bolsonaro segue internado em observação

Quadro de saúde de Bolsonaro é estável

Argentina sediará reunião informal com chanceleres do Mercosul

Réu por tentativa de golpe, Bolsonaro é internado com 'dores abdominais'

STF julgará no dia 25 de abril mulher que pichou estátua 'A Justiça'

Dagoberto ganha medalha em reconhecimento por atuação em defesa do agro

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

Nelsinho apresenta proposta que torna obrigatória a educação financeira nas escolas
