Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram seis projetos e mantiveram dois vetos do Poder Executivo, na sessão desta quinta-feira (15).
Em regime de urgência, foram aprovados quatro projetos de decretos legislativos de autoria do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.
Os projetos 2.867/24, 2.868/24 e 2.869/24 outorgam a Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca a Paulo Roberto dos Santos, Marcelo Vinhaes Monteiro e Ernesto Borges Neto. Já o projeto de lei 2.870/24 concede a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes a João Paulo Sales Delmondes.
Também foi aprovado o projeto de lei 11.410/24, da Mesa Diretora, que altera itens do anexo “Das Emendas Parlamentares Impositivas” da lei 7.288/24, e o projeto de lei 11.369/24, de autoria do vereador William Maksoud, que institui o Dia do Policial Rodoviário Federal, que será comemorado, anualmente, no dia 23 de julho.
Foi mantido ainda veto total ao projeto de lei n. 11.120/23, dos vereadores Professor Riverton e Professor André Luís, que acrescenta o art. 4º-a à lei n. 4824, de 15 de abril de 2010, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o Programa Visão Ideal.
E ainda o veto total ao projeto de lei n. 11.218/23, que institui o Programa “Rodas de Conversas Integradas” na Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Professor Juari.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


Sessão na Câmara Municipal (Foto: Câmara Municipal de Campo Grande)



