Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram seis projetos e mantiveram dois vetos do Poder Executivo, na sessão desta quinta-feira (15).
Em regime de urgência, foram aprovados quatro projetos de decretos legislativos de autoria do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.
Os projetos 2.867/24, 2.868/24 e 2.869/24 outorgam a Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca a Paulo Roberto dos Santos, Marcelo Vinhaes Monteiro e Ernesto Borges Neto. Já o projeto de lei 2.870/24 concede a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes a João Paulo Sales Delmondes.
Também foi aprovado o projeto de lei 11.410/24, da Mesa Diretora, que altera itens do anexo “Das Emendas Parlamentares Impositivas” da lei 7.288/24, e o projeto de lei 11.369/24, de autoria do vereador William Maksoud, que institui o Dia do Policial Rodoviário Federal, que será comemorado, anualmente, no dia 23 de julho.
Foi mantido ainda veto total ao projeto de lei n. 11.120/23, dos vereadores Professor Riverton e Professor André Luís, que acrescenta o art. 4º-a à lei n. 4824, de 15 de abril de 2010, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o Programa Visão Ideal.
E ainda o veto total ao projeto de lei n. 11.218/23, que institui o Programa “Rodas de Conversas Integradas” na Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Professor Juari.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

Gerson Claro integrará comitiva por investimentos em Missão à Ásia

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Lula diz que tarifaço é 'chantagem inaceitável'

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro
