Após três novos casos e uma morte em decorrência do coronvaírus, Campo Grande não teve nenhum caso confirmado da doença nas últimas 24 horas, conforme revela o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), nesta segunda-feira (04).
Apesar da capital não registrar novas contaminações, o estado de MS registrou dois novos casos confirmados da doença, chegando à marca de 274 casos da doença.
Até o momento, MS já possui 2.917 casos notificados, sendo 50 em investigação, 2.572 descartados, 21 excluídos e 10 pessoas que morreram em decorrência da doença.
Os dois novos casos se tratam de homens, 35 e 39 anos, de Três Lagoas, que estão atualmente em isolamento domiciliar. Hoje, há 18 pessoas internadas em hospital de MS, entre eles 13 em leitos clínicos e 5 em leitos de UTIs, entre os internados duas pessoas são de outro estado e uma é de outro país.
Apesar de não registrar novos casos, Campo Grande continua liderando o ranking de casos com 140, seguido de Três Lagoas com 58, Dourados e Sonora com 13 casos cada, sendo essas as cidades com maior número de casos em MS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

Plano de ação em Dourados estabelece medidas para enfrentamento da chikungunya

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Capital registra sexto caso de morcego com raiva em 2026

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

Chikungunya avança e faz 7ª vítima em Dourados

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em territórios indígenas


MS oferece leito a três pacientes de outros estados e país (Reprodução/Internet)



