O apresentador do programa Troca de Passes, do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu de coronavírus aos 45 anos, nesta terça-feira (28), no Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro.
O jornalista foi hospitalizado, no último sábado (25), após se sentir mal. Ele já havia sido diagnosticado com coronavírus antes da internação e a informação foi confirmada pelo SporTV.
Rodrigues deu entrada na emergência da unidade com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação. No último domingo (26), ele foi operado para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Ele estava em coma induzido. O último boletim informou que o estado dele era grave.
Confira abaixo a nota oficial do hospital da Unimed unidade Rio onde foi atestado o óbito do apresentador:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Com 32 leitos, Hospital de Câncer inaugura 5º andar e amplia atendimento oncológico na Capital

Com apenas 18% de cobertura, vacinação contra gripe preocupa e Capital terá Dia D neste sábado

Capacitação amplia acesso a métodos contraceptivos no Humap-UFMS

Dourados começa vacinação contra Chikungunya na próxima segunda com público restrito

CCZ de Campo Grande realizou 469 eutanásias em animais nos 2 primeiros meses de 2026

Chikungunya se expande para área urbana de Dourados

Força Nacional começa a deixar Dourados após queda em casos de chikungunya

JD1TV: Equipe do Proncor detalha uso da polilaminina e desafios para pacientes no Saúde e Bem-Estar

MS recebe 20 mil doses da vacina contra chikungunya e inicia aplicação em Dourados e Itaporã

A informação foi confirmada pelo SporTV (Reprodução/Internet)


