Dezesseis médicos pediatras e 51 clínicos gerais atenderão nesta manhã desta terça-feira (2) em Campo Grande. Dos pediatras, cinco profissionais atenderão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, cinco na UPA Vila Almeida e seis na UPA Universitário.
No período da tarde, três UPAs atenderão com 17 médicos pediatras. O atendimento voltado ao público infantil só melhora à noite, com cinco UPAS e dois Centro Regionais de Saúde (CRS) atendendo.
Para o público adulto, clínico geral, o atendimento é completo nos três períodos do dia em todas as unidades de saúde que compõem a escala.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde
Baixa adesão à vacina contra chikungunya preocupa autoridades em Dourados

Saúde
Ministério Público arquiva investigação sobre suposto 'extermínio' no CCZ da Capital

Saúde
Butantan recruta voluntários em Campo Grande para teste de vacina contra gripe

Saúde
Já se vacinou? Sábado terá plantão de vacinação contra Influenza no Centro da Capital

Saúde
Hospital de Câncer inaugura 5º andar com 32 novos leitos em Campo Grande

Saúde
Com 84% de conformidade, Humap-UFMS reforça padrões de qualidade na assistência

Saúde
Com quase 7 mil notificações, Dourados inicia vacinação contra Chikungunya

Saúde
MS lidera vacinação no Brasil e mantém nota máxima pelo 2º ano seguido

Saúde
Anvisa suspende venda de xaropes com clobutinol

Saúde

Para o público adulto, clínico geral, o atendimento é completo nos três períodos do dia (Reprodução/Internet)


