Mais quatro pessoas morram de Covid-19 em Mato Grosso do Sul na última semana. O boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira (26) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), aponta ainda que mais 477 foram confirmados.
As vítimas fatais tinham entre 52 e 87 anos com comorbidades. Sendo moradores em Campo Grande, Nova Andradina e dois de Bataguassu.
Com isso, o estado possui 622.486 contaminações e 11.169 mortes. No Brasil já são 38,13 milhões de casos, 708 mil falecimentos e, em todo o mundo, 772 milhões de contaminações e 6,988 milhões de óbitos.
Apenas em 2023, Mato Grosso do Sul registrou 29.277 casos e 212 mortes, levando a uma taxa de letalidade de 0,7%, enquanto a incidência chega a 1.062 a cada grupo de 100 mil habitantes.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SUS passa a adotar antibiótico para prevenir sÃfilis e clamÃdia

Pesquisadoras do Humap participam de treinamento internacional em Buenos Aires

MPMS abre investigação sobre negativa de tratamento cardÃaco por plano de saúde

Campo Grande passa a usar raio-X com Inteligência Artificial para diagnóstico rápido de HIV

Anvisa libera medicamentos para diabetes, câncer de mama e angioedema

Sobe para 140 número de casos confirmados de Mpox no paÃs, em 2026

Tratamento metabólico ajuda empresária a perder 14 kg em Campo Grande

Doação de órgãos de enfermeira vÃtima de feminicÃdio salva três vidas

Com chegada do frio, SES alerta para possÃvel aumento de casos de gripe em MS


Exame de covid (Reprodução)



