Nesta sexta-feira (19) em Campo Grande iniciou a vacinação de idosos a partir de 74 anos. Os idosos dessa idade poderá comparecer até sábado (20) no drive-thru do Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho, ou em uma das 54 unidades de saúde que aplicam doses do imunizante para tomar a vacina.
Na manhã desta sexta (19), o fluxo de veículos está intenso, não param de entrar veículos dentro do Parque, a fila de carros passou dos 700 metros.
Conforme o cronograma divulgado pela prefeitura, trabalhadores da saúde com mais de 50 anos estão sendo imunizados desde segunda-feira. Nesse grupo estão funcionários de clínicas de diagnóstico, laboratórios, farmácias, consultórios, clínicas veterinárias, centros de tratamento oncológico e pequenos hospitais.
Sábado (20), será a última oportunidade para esses funcionários e idosos. Desde ontem (18), estão sendo vacinados odontólogos, auxiliares farmacêuticos/Bioquímicos e técnicos auxiliares.
O paciente deve realizar o cadastro no sistema de identificação prévia para facilitar o atendimento. A Sesau esclarece que a identificação não é um agendamento e o atendimento nas unidades e no Drive-thru é por ordem de chegada.
A vacinação do público idoso será realizada em unidades de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h, no sábado de 7h30 às 17h30, já no drive-thru do Aero Rancho, o funcionamento será de segunda a sábado das 7h30 às 17h30.

Deixe seu Comentário
Leia Também

OMS reconhece o fim da transmissão do HIV de mãe para filho no país

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário







