A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunicou na tarde desta sexta-feira (15), o falecimento do Advogado José Theodulo Becker, aos 70 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde o final de dezembro. Ele tinha mais de 20 anos de carreira. Atuava na área do Direito Securitário e Cível.
O Presidente da Ordem Mansour Elias Karmouche destaca que Becker foi um profissional aguerrido e que contribuiu muito para a classe, principalmente para essa gestão. “Fica aqui a nossa tristeza e condolências à família, esperando que ele esteja percorrendo o caminho de luz para tão logo estar junto ao grande Arquiteto do Universo”, lamenta.
O colega de trabalho Mário Panziera Junior lamenta a morte lembrando as qualidades de Becker . “Atuava ao lado dele desde 2008. Neste tempo, aprendi muito com o seu profissionalismo. Ele fará muita falta, não apenas para mim como amigo, mas para toda a sociedade enquanto profissional. Era uma pessoa muito amiga e que ajudou muita gente. Sempre defensor das prerrogativas e gentil era muito bem recebido por todos”, traz de volta à memória.
As Advogadas Rachel Panpandreu e Maria José Panpandreu eram amigas de Becker e citam que ele tinha uma mente brilhante, era um visionário, empreendedor e advogado de inteligência inquestionável. “Lamentamos muito que não tenha vivido mais para exalar o seu brilhantismo. Deixará um marco na advocacia para sempre.Que Deus o ilumine no céu”.
O velório será das 14h30 às 16h30 no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Av. Tamandaré, 6934 – Seminário, Campo Grande. Logo após, ocorre o sepultamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

COVID: mais de 70% dos brasileiros não fazem questão de escolher vacina, revela pesquisa

Temendo falta de leitos, Resende cobra medidas restritivas na Capital

UPAs e CRSs atendem com 48 médicos na manhã desta quarta

Estado receberá amanhã remessa com 27,8 mil doses

Covid: Após casos em funcionários, colégio suspende aulas presenciais

Aprovada penalidade para quem fura fila de vacinação contra Covid-19

Covid: OMS aponta ineficácia da Hidroxicloroquina e alerta para efeitos colaterais

Campo Grande registrou 40% das mortes por covid-19 nas últimas 24h

COVID – Capital começa imunização de idosos entre 78 e 79 anos
