Por meio do Diário Oficial de Campo Grande, a prefeitura convocou nesta quinta-feira (21), 61 médicos para reforçar os atendimentos nas unidades de saúde da rede pública. Os profissionais deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) nas datas estabelecidas em edital.
Os profissionais foram convocados para atuar nas unidades de urgência e emergência, unidades básicas e na saúde mental. As cargas horárias que variam de 24 a 40 horas de atividades por semana e fazem parte do cadastro de médicos temporários.
Dentre os chamados, estão 30 médicos ambulatoriais com carga horária de 40 horas semanais e 10 com carga de 24 horas, 20 médicos plantonistas que atuará 24 horas por semana e um médico de saúde mental, também com carga semanal de 24 horas.
Respeitando os protocolos de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus, os profissionais devem comparecer à sede da secretaria, que fica na rua Bahia, 280, Jardim dos Estados, nos dias e horários já agendados e divulgados em edital.
Aquele candidato que não comparecer em um prazo de três dias úteis perderá o direto à vaga e, para tentar novamente, precisará realizar uma nova inscrição no cadastro de médicos temporários.
O Edital completo pode ser conferido na edição de hoje do Diogrande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Não adianta vacinar o professor se a merendeira não for vacinada", diz Paulo Corrêa

MS registrou 888 mortes por covid-19 em 2021

Confira a escala médica na UPA mais próxima de você

Secretário vê necessidade de rever "prioridade de vacinação” para aderir professores

Pesquisadores da Fiocruz desenvolvem teste para variantes do coronavírus

Reforço: Prefeitura convoca 32 médicos para atendimentos nas unidades de saúde da Capital

"Pouquíssimas", diz José Mauro sobre novo lote de vacinas

Taxa de contágio da covid-19 está em 0,96 no MS

MS receberá 35,7 mil doses de vacinas contra a Covid-19 até amanhã
