A escala de médicos e pediatras nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), deste início de feriado prolongado (14), em Campo Grande, conta com 54 clínicos gerais e 12 profissionais de atendimento infantil no período da manhã.
Todas as 10 unidades de UPAs e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), terão o clínico geral no período matutino. Já os pediatras podem ser encontrados nas unidades do Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário
No período da tarde, as UPAs que contam com pediatras no atendimento são as mesmas duas e mais a unidade do Universitário. A noite o profissional infantil é encontrado em 7 unidades que podem ser verificadas na tabela a baixo.
O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades, com mais de 50 médicos atendendo durante a noite na Capital.
Confira os detalhes na escala:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo do Estado e Saúde capacitam municípios no combate ao Aedes aegypti

JD1TV: Sinais de alerta e colonoscopia podem prevenir câncer colorretal

AO VIVO: Justiniano Vavas aborda temas sobre câncer colorretal no Saúde e Bem-estar

CDC África alerta que vírus de Marburg pode se espalhar para outros três países

Saúde cria "força-tarefa" para conter casos de chikungunya e dengue na fronteira

Preço dos medicamentos terá aumento no início de abril

Covid: MS registra cinco mortes na última semana, quatro só na Capital

Vacina bivalente é aplicada em mais de 4,1 milhões de pessoas

Governo irá relançar Mais Médicos com foco em profissionais brasileiros
