Para reforçar o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centros Regionais de Saúde (CRSs) e unidades básicas (UBS/UBSF) da Secretaria de Saúde (Sesau) e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, a Prefeitura de Campo Grande convocou 138 médicos inscritos no Cadastro Temporário. O edital de convocação foi publicado no Diogrande na edição desta quarta-feira (27) e os candidatos devem se apresentar entre hoje e sexta-feira (1º).
Foram convocados 68 médicos plantonistas, 36 residentes, 31 médicos para atendimento ambulatorial e 3 pediatras para trabalhar em cargas horárias que variam de 12 a 48 horas de trabalho semanais. Na semana passada foram convocados outros 130 profissionais para atuarem nas unidades da Sesau.
Para o secretário de Saúde, Marcelo Vilela, as convocações reforçam o compromisso da Gestão com a população. “Estamos trabalhando para melhorar ainda mais o serviço de saúde, além de garantir que haja atendimento de qualidade e agilidade no tratamento de pessoas com sintomas de doenças transmitidas pelo mosquito que transmite a dengue, zika e chikungunya”, ponderou.
Os candidatos convocados devem se apresentar entre quarta-feira (27) e sexta-feira (1º de março), de acordo com o edital, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da Sesau, situada a rua Bahia, 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.
O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM


Os médicos serão encaminhados para as unidades de atendimento da capital (Divulgação)



