A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou no Diário Oficial do Município (Diogrande) nesta terça-feira (12), a convocação de 50 médicos plantonistas inscritos no cadastro temporário para reforçar o quadro de servidores nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centro Regional de Saúde (CRSs).
Os profissionais deverão cumprir carga horária semanal de 24 horas de trabalho. Os candidatos devem se apresentar na próxima semana, nos dias 18 e 19, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da Sesau, entre às 8h às 16h.
Serão passadas aos médicos providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma descrito na publicação, que poderá ser conferida no endereço eletrônico http://www.capital.ms.gov.br/diogrande.
O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vacinação contra bronquiolite para gestantes está disponivel em 5 posto da Capital neste sábado

MS mantém número de mortos por dengue e casos passam de 8,3 mil

Sábado terá plantão de vacinação contra bronquiolite para gestantes em 5 postos da Capital

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Construcap vence PPP de R$ 5,6 bilhões para ampliar e modernizar o Hospital Regional de MS

SUS terá teleatendimento em saúde mental para viciados em bets

Anvisa proíbe fabricação e venda de suplementos irregulares

Gestantes já podem se vacinar contra bronquiolite em sete postos da Capital

Vacina contra bronquiolite chega amanhã e ficará disponível para gestantes na Capital


UPAs e CRS terão aumento no quadro de médicos (Divulgação)



