Campo Grande passou nesta tarde de segunda-feira (19), a marca de 160 mil pessoas imunizadas com a primeira dose da vacina contra o coronavírus. A marca foi alcançada três meses após o inicio da vacinação em Mato Grosso do Sul.
A vacinação começou no dia 19 de janeiro e vem seguindo o calendário nacional de imunização. Campo Grande já recebeu 13 lotes de vacina desde então. Na semana passada, a cidade ficou com a imunização de novos grupos paralisada pela falta de doses. Como foi noticiado pelo JD1 Notícias, o novo lote chegou na quinta-feira (15).
Para facilitar o atendimento, o paciente deve realizar um cadastro de identificação prévia pelo site vacina.campogrande.ms.gov.br. A Sesau esclarece que a identificação não é um agendamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Saúde
OMS reconhece o fim da transmissão do HIV de mãe para filho no país

Saúde
Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Saúde
Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Saúde
Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

Saúde
"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Saúde
Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Saúde
Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Saúde
Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Saúde
Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Saúde






