O X, antigo Twitter, foi desbloqueado por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e voltou à atividade na quarta-feira (9), mas menos de um dia depois, nesta quinta-feira (10), a plataforma já começou a apresentar instabilidade.
Segundo o Downdetector, que compila dados de usuários de diversos serviços, a plataforma está apresentando instabilidade deste o início da tarde, com o pico às 15h22, se estabilizando e voltando a subir pouco tempo depois.
Os usuários relataram problemas com o aplicativo móvel, disponível para sistemas Android e iOS, e no website, acessado por meio de navegadores, além de instabilidade na conexão com os servidores.
Até o momento, a plataforma ainda não se pronunciou sobre essa instabilidade, e nem quando os serviços devem ser normalizados.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caiu! Falha em rede afeta serviços digitais do Governo de MS

'Meu INSS' apresenta instabilidade no 1º dia de consulta a descontos

Detran ganha assistente virtual e lança novo aplicativo para atender os sul-mato-grossenses

WhatsApp deixará de funcionar em IPhones antigos a partir de segunda-feira

Instagram permitirá compartilhamento de localização em tempo real com seguidores

Não é seu celular! WhatsApp apresenta instabilidades neste sábado

Rodovia MS-040 ganha pontos de wi-fi e amplia conectividade de viajantes

Tropeçaram nos fios: X apresenta instabilidade nesta sexta-feira

Sul-mato-grossenses brilham e conquistam troféus em festival de robótica no DF
