Foi identificado como Fabiano Ignácio Ludwilg, de 46 anos, o motorista que morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, dia 3, na MS-386, entre Amambai e Ponta Porã.
Ele trabalhava em uma empresa de máquinas agrícolas em Ponta Porã, na qual era a cidade natal de Fabiano.
Segundo o site A Gazeta News, o motorista estava em uma Fiat Strada e acabou colidindo contra uma caminhonete Chevrolet S-10. Devido ao impacto, a picape saiu da pista e capotou, e Ludwilg não resistiu aos ferimentos.
Já o motorista da caminhonete sofreu fratura exposta no braço esquerdo e foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Amambai.
Além disso, os militares fizeram a retirada do corpo de Fabiano, que ficou preso nas ferragens do veículo.
A Polícia Científica, Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária estiveram atuando na ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ciclista de 15 anos morre após ser atropelado por carro entre Dourados e Fátima do Sul

Motorista de picape morre em acidente entre Amambai e Ponta Porã

VÍDEO: Câmera de carreta flagrou momento do acidente fatal na BR-262, em Três Lagoas

VÍDEO: Mais um? Carro atinge mureta onde jovem morreu em acidente na Gunter Hans

Carro se parte ao meio e motorista morre em acidente na BR-262 em Três Lagoas

VÍDEO: Câmera flagrou colisão de carro e mureta que vitimou jovem na Gunter Hans

AGORA: Passageiro de carro morre em acidente com mureta na Avenida Gunter Hans

Motociclista morre em acidente com carreta e garupa fica ferida em Mundo Novo

VÍDEO: Câmera registrou avanço de preferencial em acidente com 3 carros no Santa Fé


Fabiano Ludwing era funcionário da empresa (Redes Sociais)



