Motociclista, de 62 anos, identificado como Gilberto da Silva Miranda, foi socorrido em estado grave após sofrer um acidente de trânsito na rua Maria Alves, no Jardim Guaicurus, em Dourados, na noite deste domingo, dia 7.
Ele acabou colidindo contra uma caminhonete Chevrolet S10 e devido ao impacto, acabou sofrendo trauma no tórax e traumatismo craniano.
Segundo o site Ligado na Notícia, o motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado às pressas para o Hospital da Vida.
Ele passou por uma intervenção cirúrgica em decorrência da gravidade dos ferimentos. Conforme o site local, ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Câmera de segurança flagrou o momento da batida e o primeiro indicativo é que o motociclista não teria respeitado a preferencial do cruzamento.
Veja o vídeo divulgado pelo jornalista Sidnei Bronka Lemos:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista tem pé amputado após sofrer grave acidente em Dourados

Capotamento em estrada vicinal deixa adolescente gravemente ferido em Maracaju

Motorista morre em colisão frontal com carreta na MS-295, em Tacuru

Embriagado, pedestre tenta atravessar rua e é atropelado por carro em Bataguassu

Militar da Marinha é preso por dirigir bêbado e destruir restaurante em Corumbá

Motociclista morre após ser atingido por caminhão e carreta na MS-141, em Ivinhema

Mulher morre em acidente envolvendo três veículos na BR-267, entre Jardim e Maracaju

Tentativa de conversão dá errado e carros colidem na Antonio Maria Coelho

Ciclista de 15 anos morre após ser atropelado por carro entre Dourados e Fátima do Sul


Motociclista foi encaminhado para o Hospital da Vida (Ligado na Notícia)




