O corpo do prefeito licenciado, Maguito Vilela (MDB-GO), será velado em Goiânia nesta quarta-feira (13) e enterrado em Jataí, cidade distante cerca de 400 km da capital goiana. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro para tratar a Covid-19.
Segundo informações do Executivo goiano, o corpo sairá de São Paulo no início da tarde. Em Goiânia, o voo deve chegar ao hangar do estado por volta de 13h30. De lá, será levado para cortejo no carro do Corpo de Bombeiros em Aparecida de Goiânia.
A prefeitura de Aparecida de Goiânia informou, em nota, que o cortejo chegará pela BR-153, passará pelo Centro de Aparecida, Parque da Família, Anfiteatro Municipal e realizará uma pausa na Cidade Administrativa, onde Maguito foi prefeito entre 2009 e 2016. Em frente à Prefeitura de Aparecida, haverá a apresentação do Hino Municipal.
Logo após o cortejo segue por dentro da cidade de Aparecida até o Palácio das Esmeraldas, passando pelo Polo Empresarial Goiás, Eixo Norte-Sul 3 (Vila Maria) e Avenida São Paulo (Vila Brasília).
Depois, ele será levado para a Praça Cívica, em Goiânia. Em frente ao Palácio das Esmeraldas, sede do governo goiano, e perto do monumento das Três Raças, será instalada uma estrutura onde será realizada a despedida em sistema de drive-thru. Em seguida, o corpo seguirá para Jataí. Os horários ainda estão sendo definidos.
Maguito, que venceu as eleições para prefeito no ano passado, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: 'Menino Maluquinho' de 2 anos fica com panela presa na cabeça

Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Covid: Cantor de Caneta Azul lança 'Vamos Vacinar’

Filho precisou abrir cova para enterrar pai; coveiro foi encontrado bêbado

Voo para buscar vacina contra Covid-19 na Índia é adiado em um dia

Mesmo prometendo a Bolsonaro, Trump não visitou Brasil

Vídeo: falta oxigênio em hospitais de Manaus para pacientes com Covid

A partir de 1º de janeiro, aposentaria terá reajuste de 5,45%

Vídeo: Após aborto malsucedido, mãe sufoca bebê com sacola plástica até a morte
