O ator e diretor Domingos Oliveira morreu hoje (23) aos 83 anos no Rio de Janeiro. Segundo as Organizações Globo, empresa para a qual o diretor trabalhou em diversas ocasiões, o artista morreu em sua casa enquanto escrevia no seu computador.
Nascido no Rio de Janeiro em 1935, Oliveira se formou em Engenharia Elétrica, mas foi na dramaturgia que fez sua carreira. Sua primeira peça "Somos Todos do Jardim de Infância", foi montada na década de 1960, e também lançou Leila Diniz, sua esposa na época.
Começou a trabalhar como produtor na TV Globo na década de 60. Entre idas e vindas na emissora, escreveu e atuou em várias produções, como "As Noivas de Copacabana" (1992) e "JK" (2006).
Também se dedicou ao cinema, onde dirigiu premiados filmes como "Todas as Mulheres do Mundo" (1976), e ao teatro. Seu corpo deve começar a ser velado na noite de hoje.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro é internado em UTI hospitalar com broncopneumonia bilateral

Justiça Eleitoral alerta para golpe que usa nome do TSE em mensagens no WhatsApp

Parlamentares começam a analisar dados de banqueiro investigado pela CPMI do INSS

Juiz aposentado é condenado a 24 anos de prisão por mandar matar colega no EspÃrito Santo

Ex-presidente passa mal e vai para hospital em BrasÃlia

Moraes autoriza operação da PF contra jornalista e entidades de imprensa reagem

Erika Hilton processa Ratinho por transfobia e pede indenização de R$ 10 milhões

CPMI do INSS aprova convocação de cunhado e ex-namorada de Vorcaro

Entenda o que são 'redpill' e outros termos de ódio contra mulheres


O artista morreu em casa enquanto escrevia no seu computador (Reprodução)



