De acordo com a reportagem do jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, o cantor Pedro Leonardo poderá deixar a UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (23), e passar para a unidade de terapia semi-intensiva.
Pedro foi submetido a uma cirurgia na perna esquerda na terça-feira (22) e reagiu bem à anestesia geral, acordando poucas horas depois do procedimento.
Outra cirurgia está prevista para o cantor, mas ainda sem data marcada. Segundo a reportagem, ele precisa operar os ligamentos do joelho direito que foram rompidos após o acidente sofrido.
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no dia 20 de abril, em uma estrada entre os estados de Minas Gerais e Goiás. O cantor ficou internado em estado grave no Hospital de Goiânia, em coma induzido. Em 26 de abril, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Via Estadão
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo libera crédito para cidades mineiras atingidas por chuvas

Esposa de Moraes detalha contrato com Banco Master e afirma que nunca atuou no STF

Violência contra mulheres dispara e feminicídio triplica em cinco anos no Brasil, diz CNJ

PRF estabelece calendário de restrições para veículos de carga em 2026

CNJ faz parceria com operadora e envia SMS sobre combate à violência contra mulheres

Senador pede CPI para investigar ministros do STF em caso do Banco Master

Brasileiro, Lucas Pinheiro leva ouro na Copa do Mundo de esqui alpino

Governo abre prazo para convocados do CNU confirmarem interesse em vagas

Defesa confirma morte de Mourão, 'Sicário' de Vorcaro






