A tragédia que comoveu o Brasil na manhã desta terça-feira com a divulgação da notícia que o vôo onde estava parte do elenco do clube Chapecoense de Santa Catarina, jornalistas e dirigentes do clube aconteceu em um vôo com 81 pessoas.
Segundo as informações a polícia de Medellín confirmou a morte de 76 pessoas no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira, na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. A informação é do General José Acevedo Ossa, da polícia local, responsável pelo resgate. Não há confirmação sobre quem são as vítimas. Posteriormente, o prefeito de Medellín, Federico Guitiérrez Zuluaga, confirmou que as buscas foram suspensas porque "não há mais sobreviventes".
Três jogadores já foram resgatados com vida do avião: o lateral Alan Ruschel e os goleiros Danilo e Jackson Follmann. O jornalista Rafael Henzel e uma comissária de bordo também estão entre os sobreviventes.
As primeiras informações foram de que uma falha elétrica causou o acidente, mas ainda será necessária investigação para confirmar o que motivou a queda do avião. O time voava para a Colômbia onde jogaria a final da Copa Sul americana.
Confira a lista dos passageiros.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Obras de arte de Matisse e Portinari são roubadas de biblioteca em SP

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode pagar R$ 20 milhões

Mobilização nacional leva mulheres as ruas para protestar contra feminicídio

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ








