O novo sucesso do Instagram, a caixinha de perguntas da atriz e humorista Tatá Werneck tem rendido perguntas até sobre a cidade em Mato Grosso do Sul, e a resposta dela, é claro, foi com muito humor e descontração.
Um dos seus seguidores encaminhou uma pergunta para a humorista sobre Aquidauana, município a 110 quilômetros de Campo Grande. “Os nativos de Aquidauana são aquidauanus?”, perguntou, e em seguida acrescenta: “não sei, mas eu queria comprar uma casa lá”, brinca. O termo correto pra quem nasce ou mora na cidade é ‘aquidauanense’.
A atriz tem disponibilizado a caixa de perguntas nos últimos dias para que os fãs tirem dúvidas e façam perguntas, isso enquanto ela não retorna às gravações do Lady Night, programa que vai ao ar na Globo e no canal pago Multishow.
Assista ao vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: 'Menino Maluquinho' de 2 anos fica com panela presa na cabeça

Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Covid: Cantor de Caneta Azul lança 'Vamos Vacinar’

Filho precisou abrir cova para enterrar pai; coveiro foi encontrado bêbado

Voo para buscar vacina contra Covid-19 na Índia é adiado em um dia

Mesmo prometendo a Bolsonaro, Trump não visitou Brasil

Vídeo: falta oxigênio em hospitais de Manaus para pacientes com Covid

A partir de 1º de janeiro, aposentaria terá reajuste de 5,45%

Despedida de Maguito terá velório drive-thru e cortejo em carro aberto
