O Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, já retomou suas atividades após às 18h. Desde essa quarta-feira (29), o local voltou com o horário de funcionamento normal. No entanto, há limitações em algumas áreas.
O principal parque da Capital estava fechado há alguns dias para manutenção, após apresentar problema na rede elétrica. Diante disso, os problemas estão sendo resolvidos aos poucos.
Segundo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), responsável pela gestão do parque, a manutenção afeta a iluminação e implica em restrições temporárias da visitação do público.
A visitação no período noturno será restrita somente ao circuito em torno do lago principal. Os trechos bloqueados por segurança estendem-se desde a entrada do Museu das Culturas Dom Bosco até a entrada do Museu de Arte Contemporânea (Marco), próximo ao parquinho infantil.
Durante esse período de manutenção, as áreas fechadas para visitação estarão isoladas com cones e faixas de isolamento para evitar acidentes. O parque fica aberto para visitação das 6h às 22h.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 98 ônibus "vencidos" serão substituídos na Capital

Por homicídio brutal, "Marquinho" é condenado a 13 anos de prisão em Campo Grande

Em meio a acidentes e mortes, blitz tenta conscientizar motoristas em Campo Grande

Samuel Rosa divulga agenda sem datas de shows em Bonito e fãs se revoltam

Morre desembargador aposentado Hamilton Carli em Campo Grande

Segunda vítima de acidente fatal na BR-262 é identificada

Casal envolvido em acidente causado por retorno irregular na BR-262 vinha de Minas Gerais

JD1TV AGORA: Carro tenta retorno proibido e é atingido por carreta na BR-262, na Capital

JD1TV AGORA: Ultrapassagem proibida deixa dois mortos na BR-262, em Campo Grande
