A chuva que caiu sobre Campo Grande, acompanhada de descargas atmosféricas e rajadas de ventos que derrubou árvores e ocasionou o rompimento de cabos. Até o momento, segundo a Energisa, foram registradas no sistema 650 ocorrências.
A concessionária reforçou o número de equipes em campo para restabelecer o fornecimento de energia aos 1500 clientes dos bairros Jardim São Conrado, Jardim Leblon, Vila Taquarussu, Vila Nasser, Nova Lima, Parque dos Novos Estados, Jardim dos Santos, Santa Fé, Vila Carlota e Alves Pereira; considerados os mais afetados pelo temporal.
A Energisa alerta que a população não se aproxime de cabos ou postes com fiação elétrica caídos ao chão, pois podem representar riscos à vida. Nestes casos, a orientação é entrar em contato com a empresa pelo 0800 722 7272 e isolar a área para que outras pessoas também não se aproximem.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira

Vídeo: "Será cobrada como secretária", afirma Papy sobre Ivoni Kanaan diante de omissão

Justiça mantém júri popular para rapaz que matou traficante a tiros no bairro Moreninha







