Devem ser discutidos na sessão ordinária desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal de Campo Grande, um veto e três Projetos. Em primeira discussão, vereadores decidem sobre a proposta que autoriza o Poder Executivo a criar o Corredor Comercial no bairro Parque do Lageado em Campo Grande.
De acordo com o projeto do vereador Tiago Vargas, o corredor abrangerá as ruas Evelina Figueiredo Selingardi, entre a Júlio Takeshi e a Elídio Pinheiro.
Objetivo da implantação do “Corredor Comercial”, é a criação de programas que "viabilizem e promovam a divulgação de produtos turísticos, atividades culturais e de lazer, capazes de atrair fluxo de turistas para o município".
Discussão única
Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 11.108/23, que estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências. A proposta é de autoria do Poder Executivo Municipal.
Também em turno único de discussão e votação, será votado em Plenário o Projeto de Lei Complementar n. 883/23 Substitutivo ao PL 11.104/23, que exige a exposição de QR Code constando a lista de todos os profissionais habilitados nos estabelecimentos que atuam nas áreas de estética, entretenimento, saúde, clínica, hospital, consultório e ambulatório veterinário. A proposta é de autoria do vereador Zé da Farmácia.
Primeira discussão
Será votado também o Projeto de Lei n. 10.797/22 dos vereadores Prof. João Rocha e Gilmar da Cruz, que equipara a pessoa diagnosticada com doença renal crônica à pessoa com deficiência – PCD, para fins de acesso ao percentual legal de vagas de estacionamento destinadas às pessoas com deficiência.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fechamento no entorno da Ary Coelho durante comemorações de Natal gera críticas de lojistas

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande


A sessão ordinária acontece no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis (Izaias Medeiros)




