A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Executiva de Cultura (Secult), anunciou a abertura das inscrições para o tradicional Desfile Cívico-Militar, que acontecerá no dia 26 de agosto, em celebração ao aniversário de 126 anos da capital sul-mato-grossense.
As entidades interessadas em participar da edição deste ano devem se inscrever até o dia 15 de agosto, enviando solicitação para o e-mail [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-1313, ramal 4321.
Marcado para a manhã do dia 26 de agosto, o desfile acontecerá na Rua 13 de Maio e reunirá escolas, instituições civis e militares, associações culturais, organizações da sociedade civil e demais representantes da comunidade.
A edição de 2024, mesmo realizada sob uma temperatura de 7ºC, reuniu mais de 54 instituições e atraiu cerca de 20 mil pessoas entre participantes, público e equipes de apoio.
Na ocasião, as apresentações incluíram faixas, coreografias, fanfarras e vestimentas típicas em homenagem à “Cidade Morena”, consolidando o evento como um dos marcos do calendário cultural da cidade.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira

Vídeo: "Será cobrada como secretária", afirma Papy sobre Ivoni Kanaan diante de omissão

Justiça mantém júri popular para rapaz que matou traficante a tiros no bairro Moreninha

Com atraso salarial, motoristas aderem greve e Capital ficará sem ônibus dia 15







