A Prefeitura juntamente com o Consórcio Guaicurus, promoveram novas mudanças nos itinerários do transporte coletivo, que passou a valer a partir desta terça-feira (11), na capital.
O objetivo é reduzir a espera de usuários e aumentar a frequência dos ônibus. As alterações que estão ocorrendo desde semana passada, embasadas em uma pesquisa de Origem e Destino, realizada entre os meses de novembro e dezembro, com mais de 62 mil pessoas, precisou de algumas adequações seguindo as solicitações dos usuários.
Nesta manhã, a linha 515 (Dahma) iniciou uma viagem partindo do Terminal Guaicurus, às 5h28. Importante frisar que apenas neste horário a linha 515 vai sair do Terminal Guaicurus, passando pelo Ponto de Integração Hércules Maymone.
Na linha 105 haverá alteração no itinerário a partir desta quarta-feira (12), por solicitação dos usuários para atendimento à Emei Varandas do Parque. Anteriormente, a linha passava somente no sentido Terminal-Bairro, e agora, também passará no sentido Bairro-Terminal, atendendo tanto quem está indo para a Emei, quanto quem está voltando. O mesmo ocorre com a linha 114, que terá alteração no itinerário por igual motivo.
A linha 072, que antes não integrava o Ponto de Integração Hércules Maymone, a partir de agora passa a integrar, facilitando para o usuário que poderá usar a mesma, pagando apenas uma passagem.
As linhas 107 e 113 retornaram a operação anterior, porque a maioria dos usuários optaram por manter a mesma. Devido a isso, a linha 109 também voltou ao itinerário anterior, para esta linha não sobrepor a 107 e a 113.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Meteoro da paixão? Luzes no céu intrigam campo-grandenses

Nova lei proíbe músicas com apelo sexual em 'carretas da alegria' em Campo Grande

Cursos gratuitos de extensão de cílios e auxiliar administrativo estão com inscrições abertas

Candidatos têm até 27 de junho para se inscreverem na 4ª Copa de Futebol Amador

Riedel quer erradicar a pobreza extrema até o final do mandato em MS

Ruas começam a ser interditadas hoje para procissão de Corpus Christi; confira

Viu a Amora? Tutora irá pagar R$ 200 para quem encontrar gatinha persa que sumiu no Monte Castelo

Corpus Christi altera funcionamento do comércio e serviços em Campo Grande; confira

Golpistas oferecem CNH falsa em grupos de WhatsApp e Detran-MS emite alerta
