Menu
Menu
Busca quarta, 11 de março de 2026
Cidade

Desolado, pai desabafa em acidente que matou filho: 'Tinha tanto pela frente'

Amparado por amigos e outros familiares, homem ficou sentado olhando para filho na via

12 abril 2023 - 21h20Luiz Vinicius e Brenda Assis    atualizado em 12/04/2023 às 23h10

Um olhar cabisbaixo, um momento sozinho, mas sempre recebendo o afago de amigos e familiares que estavam presentes na Avenida Marechal Deodoro, no Trevo Imbirussu, em Campo Grande. O pai de Ryan de Oliveira Souza, de 17 anos, viveu momentos dolorosos na noite desta quarta-feira (12) ao saber e presenciar a trágica morte de seu filho em um acidente de moto.

O jovem motociclista, que pilotava uma Honda Fan, tentou desviar de um buraco na pista, se desequilibrou e quando caiu, foi atropelado por uma carreta. O capacete do Ryan sumiu em destroços, pois não suportou o impacto.

"O que você foi fazer da sua vida, meu filho? Tinha tanto pela frente", era um dos questionamentos feitos pelo pai, enquanto via o filho caído, coberto com um pano para evitar exposição da tragédia que assolou sua família.

Sempre recebendo um carinho, um abraço, o homem se via sem saber o que fazer diante do que estava presente em seus olhos. O JD1 Notícias flagrou um momento em que o pai de Ryan senta nas margens da pista e fixa seu olhar para seu filho como quem tentasse encontrar respostas para o que estava acontecendo. E dificilmente encontrará.

"Por quê? Pelo amor de Deus. Não era para você passar por aqui. O que tava fazendo aqui, filho?", disse o pai emocionado e abalado.

Todos os presentes, seja amigos ou até mesmo mais familiares, choravam diante da cena e o pai continuava inconsolável desde a hora que havia recebido a notícia. "Era um menino bom, trabalhador. Não merecia morrer assim. Por que Deus tá levando meu filho?".

A Perícia Científica e a Polícia Civil permanecem no local realizando todos os levantamentos necessários a respeito do acidente que culminou na morte do adolescente.

Acidente fatal - Segundo informações apuradas no local, a vítima bateu em um buraco no meio da via. Nisso, ele perdeu o equilíbrio, bateu contra a mureta de proteção, parando debaixo de um caminhão.

O capacete do motociclista ficou completamente destruído com o acidente. "Quando eu olhei pelo retrovisor, eu só vi ele voando, a moto voando e o caminhão passando por cima dele", afirmou um amigo, que estava passando mal com a situação.

O motorista da carreta contou para a reportagem que é a segunda vez que se envolve em acidentes graves, mas que somente hoje, presenciou a morte de uma pessoa.

"Não deu nem como parar [sic]. Eu só ouvi a batida, já cacei o barulho e vi ele debaixo do caminhão", afirmou bastante assustado com a situação.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fardamento PMMS - Foto: Jonatas Bis
Justiça
Justiça condena soldado da PMMS por vídeo em rede social com piada gravada em oficina
Caso foi atendido pela Defensoria Pública -
Tecnologia
Evento da Defensoria Pública debate IA e desafios do Direito do Consumidor em Campo Grande
Foto: Divulgação
Cidade
Bazar solidário terá itens da Receita Federal para ajudar crianças nas Moreninhas
Traficante flagrado com 1,5 tonelada de maconha em Campo Grande pega 5 anos de prisão
Justiça
Traficante flagrado com 1,5 tonelada de maconha em Campo Grande pega 5 anos de prisão
Desembargador Ary Raghiant Neto - Foto: TJMS
Justiça
'Tempos de muito aprendizado', diz desembargador ao deixar o TJMS para voltar à advocacia
Reclamações da 'Prefs'? Cidadãos de Campo Grande poderão cobrar respostas em app
Cidade
Reclamações da 'Prefs'? Cidadãos de Campo Grande poderão cobrar respostas em app
A vítima foi morta de forma brutal e cruel - Foto: Reprodução
Justiça
Dupla pega 40 anos de prisão por matar mulher brutalmente em Campo Grande
Segundo Papy, o resultado foi fruto de articulação entre base e oposição durante a votação das emendas
Cidade
Câmara derruba vetos e garante R$ 8,3 milhões para obras em Campo Grande em 2026
Para ser atendido, é necessário apresentar CPF, documento pessoal e telefone para contato
Cidade
Praça Ary Coelho recebe ação com exames gratuitos no Dia Mundial do Rim na Capital
No Mês da Mulher, Detran-MS oferece curso de pilotagem segura para motociclistas
Cidade
No Mês da Mulher, Detran-MS oferece curso de pilotagem segura para motociclistas

Mais Lidas

Ludmila faleceu na tarde de ontem
Polícia
Jovem surta, briga com o namorado e morre ao tomar água com cocaína em Campo Grande
Carro e moto também foram apreendidos  Foto: Divulgação
Polícia
Força Tática desmantela esquema de 'disk drogas' em Campo Grande e prende três
Bebê de quatro meses é internado ao ser espancado e mordido pelo pai no Jardim Inápolis
Polícia
Bebê de quatro meses é internado ao ser espancado e mordido pelo pai no Jardim Inápolis
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 9/3/2026
Comportamento
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 9/3/2026