Um acidente de trânsito vitimou um motociclista, ainda não identificado, no início da noite desta quarta-feira (12), na Avenida Gunter Hans, nas imediações do Trevo Imbirussu, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas no local pelo JD1 Notícias, a vítima bateu em um buraco no meio da via. Nisso, ele perdeu o equilíbrio, bateu contra a mureta de proteção, parando debaixo de um caminhão.
O capacete do motociclista ficou completamente destruído com o acidente. "Quando eu olhei pelo retrovisor, eu só vi ele voando, a moto voando e o caminhão passando por cima dele", afirmou um amigo, que estava passando mal com a situação.
O motorista da carreta contou para a reportagem que é a segunda vez que se envolve em acidentes graves, mas que somente hoje, presenciou a morte de uma pessoa.
"Não deu nem como parar [sic]. Eu só ouvi a batida, já cacei o barulho e vi ele debaixo do caminhão", afirmou bastante assustado com a situação.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado pelo motorista e o amigo, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também está pelo local.
A Polícia Civil e a Perícia Científica devem ser acionadas para o trabalho de praxe e investigação da morte.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Projeto-piloto mapeia situação documental de indígenas migrantes em MS

'Batida' do Ministério da Saúde no SAMU ocorre após caso parar no Ministério Público

Secretário admite falta de recursos e Hospital Municipal segue travado em Campo Grande

Comunidade Tia Eva recebe obras de restauro da Igreja São Benedito

TJ manda prefeitura de Campo Grande sair da omissão e cuidar de animais abandonados

Nova portaria amplia Tarifa Social e beneficia mais de 50 mil famílias em MS

Abertas as inscrições para novos alunos da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande

Justiça dá 30 dias para prefeitura apresentar plano e conter caos na Chácara dos Poderes

Estado autoriza concurso para 194 técnicos de enfermagem na Funsau


Motociclista morreu na hora (Brenda Assis)



