O trânsito na Avenida Marechal Deodoro, região do Trevo Imbirussu, em Campo Grande, ficou lento no início da noite desta quarta-feira (12), logo após um motociclista, ainda não identificado, morrer atropelado por uma carreta.
A via no sentido para o bairro ficou fechado para que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar pudessem trabalhar e fazer os levantamentos iniciais a respeito do acidente.
Os motoristas que retornavam para suas casas, precisaram redobrar a atenção e usar a alça de acesso da via para ter um 'escape' e continuar percorrendo o trecho.
O JD1 Notícias está no local e acompanha de perto toda a movimentação. Por volta das 20h, a lentidão do trânsito chegava nas proximidades do Terminal Bandeirantes.
Acidente fatal - Segundo informações apuradas no local, a vítima bateu em um buraco no meio da via. Nisso, ele perdeu o equilíbrio, bateu contra a mureta de proteção, parando debaixo de um caminhão.
O capacete do motociclista ficou completamente destruído com o acidente. "Quando eu olhei pelo retrovisor, eu só vi ele voando, a moto voando e o caminhão passando por cima dele", afirmou um amigo, que estava passando mal com a situação.
O motorista da carreta contou para a reportagem que é a segunda vez que se envolve em acidentes graves, mas que somente hoje, presenciou a morte de uma pessoa.
"Não deu nem como parar. Eu só ouvi a batida, já cacei o barulho e vi ele debaixo do caminhão", afirmou bastante assustado com a situação.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: "As pessoas precisam conhecer a legislação de trânsito", diz presidente da Agetran

Motorista que atropelou duas pessoas e arrastou uma no capô vai a júri nesta sexta

Mais de 98 ônibus "vencidos" serão substituídos na Capital

Por homicídio brutal, "Marquinho" é condenado a 13 anos de prisão em Campo Grande

Em meio a acidentes e mortes, blitz tenta conscientizar motoristas em Campo Grande

Samuel Rosa divulga agenda sem datas de shows em Bonito e fãs se revoltam

Morre desembargador aposentado Hamilton Carli em Campo Grande

Segunda vítima de acidente fatal na BR-262 é identificada

Casal envolvido em acidente causado por retorno irregular na BR-262 vinha de Minas Gerais
