O projeto Lazer nas Cidades estará com diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças, os municípios de Pedro Gomes, Bela Vista e Sete Quedas recebem a Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla), da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), nesta semana.
Os brinquedos da Uepla estão nesta terça-feira (9), no município de Pedro Gomes, levando diversão para as crianças no Espaço da Cultura, localizado na Travessa São Francisco, s/nº Centro. As atividades terminam às 17h.
Nesta quarta-feira (10), o Lazer nas Cidades estará na região sudoeste do estado, no município de Bela Vista. Os brinquedos infláveis da Uepla serão montados na Escola Municipal Jarbas Passarinho (rua Simão Coelho s/nº Antonio João, das 13h às 16h).
O município de Sete Quedas localizado no sul de Mato Grosso do Sul também receberá o Lazer nas Cidades. A festa do Dia das Crianças será na sexta-feira (12), no Centro Poliesportivo José Valci de Araújo, situado na rua Monteiro Lobato, 675, das 8h às 17h.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação Ferro-Velho fiscaliza 13 estabelecimentos na Capital

Eventos e obras interditam ruas no fim de semana em Campo Grande; confira

VÍDEO: Residencial no 'Carandiru' passa por vistoria dos Bombeiros com apoio da PM

EMHA convoca suplentes para 30 apartamentos no Jardim Antártica

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

A ação faz parte do projeto Lazer nas Cidades em comemoração ao Dia das Crianças (Reprodução/internet)


