Duas academias de atividades físicas nos bairros Bom Jardim e Portal Caiobá foram interditadas pelo Procon estadual. Uma delas é reincidente em infrações. A fiscalização foi realizada em parceria com o Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso do Sul (Crefi-11) e a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).
Os fiscais constaram que o estabelecimento do bairro Bom Jardim, fiscalizado em abril, continha as mesmas infrações e não atendeu as determinações repassadas, entre elas, a regularização de alvará bem como do registro junto ao Crefi. A primeira exigência foi cumprida, entretanto, o registro ainda não ocorreu.
Já na academia do Portal Caiobá, não havia um profissional habilitado para o atendimento e registro no Conselho. Além disso, o Alvará de Funcionamento e localização estava vencido desde novembro do ano passado.
Conforme o Procon, em ambos os casos a suspensão permanecerá até que sejam sanadas todas as irregularidades constatadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira


Academia interditada (Divulgação)



