Um motociclista, de 60 anos, ficou em estado grave, com uma fratura no tornozelo e precisando ser intubado após ser atropelado por um Chevrolet Prisma, de cor prata, que fugiu, na manhã desta segunda-feira (10), no cruzamento da rua Osasco com Otília Coelho Neto, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pelo JD1 Notícias, o veículo de passeio estava sendo conduzido por uma mulher, que não parou para prestar socorro a vítima e fugiu do local, na companhia de um passageiro.
Segundo apurado, o motociclista estava seguindo aparentemente para o trabalho e seguia pela rua Osasco, desacelerando a moto para fazer a conversão à esquerda com o intuito de entrar na rua Otília Coelho Neto, porém, ele foi atropelado pela condutora.
Testemunhas relataram que a mulher estava em alta velocidade e teria tentado ultrapassar o motociclista pelo lado esquerdo, mesmo com a vítima dando à seta e indicando que faria a conversão.
Familiares estavam pelo local e permaneciam bastante nervosos e apreensivos com a situação da vítima. Em determinado momento, a reportagem flagrou algumas pessoas orando e rezando.
O Corpo de Bombeiros com auxílio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam o motociclista e encaminharam a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar deve apurar as circunstâncias do acidente.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande


Bombeiros e médicos do Samu tentando estabilizar quadro de saúde da vítima (Brenda Assis)




