Moradores do bairro Riviera Park, tem vivido uma situação complicada todas as vezes que chove, as ruas da região ficam Intransitáveis causando transtornos para quem vive e passa pela região. A região não tem previsão de pavimentação.
Segundo a moradora, Cledina Gomes, de 54 anos, a Rua Capitão Airton Rebolças, onde ela mora, está completamente alagada, ela relatou a reportagem do JD1 Notícias, que o cascalho na região passou só em agosto do ano passado (2020), e desde então não passou mais.
"Desde agosto que não passam mais nada, as ruas do bairro estão abandonadas, ai ficou formando buraco, buraco, aqui na frente da minha casa se formou uma poça de água, os carros que passam cai dentro do buraco e tem que ser guinchado", diz a moradora, ela relata ainda "nós estamos abandonados aqui no bairro", afirma.
Cledina ressalta que quando não é barro é poeira, pois a rua é linha de ônibus, e pede que a rua seja asfaltada para minimizar os problemas. "Saiu um loteamento novo e já foi asfaltado e aqui que é o bairro mais antigo, não é asfaltado, a gente paga caro no IPTU, tudo é carissimo. Colocamos um piso na casa para ficar bonitinho, ao o barro suja tudo, então a situação esta bem difícil", ressalta.
O JD1 entrou em contato com o Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, que explicou que o cascalhamento é feito em todos os bairros, mas não tem como ser feito no periodo da chuva, "assim que as chuvas pararem a gente vai continuar, [cascalhamento] mas drenagem e pavimentação, não tem previsão", afirma secretário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira

Vídeo: "Será cobrada como secretária", afirma Papy sobre Ivoni Kanaan diante de omissão

Justiça mantém júri popular para rapaz que matou traficante a tiros no bairro Moreninha

Com atraso salarial, motoristas aderem greve e Capital ficará sem ônibus dia 15








