O prefeito Marquinhos Trad se reuniu nesta sexta-feira (22) com o presidente da Engepar, Carlos Clementino Moreira Filho, empresa responsável pelas obras do Reviva Campo Grande, e com o presidente da Energisa, Marcelo Monteiro, para pedir redução no prazo de atuação dos serviços da concessionária de energia elétrica.
A Energisa havia pedido 210 dias para a conclusão dos trabalhos, mas a Marquinhos solicitou que tudo fosse finalizado em 150 dias. “Sabemos que é uma obra complexa. São vários itens envolvidos e, em relação à parte elétrica, a rede será subterrânea, o que exige embutir a fiação elétrica, retirada de postes, entre outras coisas. Sabemos que a população anseia pela entrega do Reviva Campo Grande. Por isso, solicitei ao presidente da Energisa rever esse cronograma e entregar em 150 dias. E nos foi dito que irão cumprir nossa solicitação”, afirma o prefeito.
Segundo Catiana Sabadin, diretora-executiva de projetos estratégicos da SEGOV, que participou da reunião, o Programa Reviva Campo Grande trará várias melhorias para o entorno da região, como o alargamento e padronização das calçadas, modernização da sinalização viária, arborização, rede wi-fi, entre outras.
A diminuição do prazo de entrega da obra garantirá menos transtornos à população.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Campo Grande publica calendário de feriados e pontos facultativos de 2026

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande


O pedido feito por Marquinhos Trad foi acatado e a Energisa concluirá os trabalhos no prazo estabelecido (Reprodução/Assessoria)



