A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que, entre os dias 26 de dezembro de 2024 e 3 de janeiro de 2025, haverá alterações e ajustes na operação do transporte coletivo de Campo Grande, com destaque para a linha 079 – Bandeirantes / Hércules Maymone. As mudanças têm como objetivo atender à demanda prevista durante o período de festas.
Principais alterações
Linha 079
Suspensão temporária: A linha será suspensa entre os dias 26 de dezembro de 2024 e 5 de janeiro de 2025.
Troca de veículos: Entre 27 de dezembro de 2024 e 31 de janeiro de 2025, os veículos articulados serão substituídos por veículos alongados (com mais de 12,60 metros).
Período de 16 a 23 de dezembro de 2024
De segunda a sexta-feira, as linhas troncais e aquelas com destino ao Shopping realizarão uma viagem extra no período vespertino.
Dias 24 e 31 de dezembro de 2024
As operações seguirão o plano funcional de sábados, com ajustes específicos para as linhas 515 e 522.
Monitoramento contínuo e ajustes
O Consórcio Guaicurus, responsável pela operação do transporte coletivo, realizará monitoramento diário das linhas. Veículos extras poderão ser disponibilizados, e ajustes operacionais serão feitos, conforme a necessidade ou determinação da fiscalização da Agetran.
Todas as ações serão supervisionadas com base no protocolo estabelecido pelo Ofício Nº 2.214/Diretran/Agetran/2017.
Para dúvidas ou mais informações, a população pode entrar em contato com a central de atendimento da Agetran pelo canal oficial da prefeitura 156.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Imperdível no calendário da Capital, 8ª Festa do Queijo de Rochedinho será no sábado (10)

Doações para campanha 'Seu Abraço Aquece' podem ser feitas nas escolas de MS

Com mais de 87 mil atendimentos, 'Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase em MS

Maio Amarelo: Campanha 'Desacelere. Seu bem maior é a vida' é lançada nesta segunda

Sala da Mulher Empreendedora de MS será inaugurada dia 5 de maio na Capital

Campo Grande ganha agência da Caixa exclusiva para médias empresas do estado

Transmissão do show da Gaga, feiras e brechós: veja o que fazer neste sábado

Marcha Para Jesus 2025: Evento é lançado hoje na Praça do Rádio

Diretor da Agereg será o próximo a ser ouvido na CPI do Transporte na Câmara Municipal
