Pedestres que passam pela rotatória no encontro da Avenida Guaicurus com a Rua José Carlos Silva de Almeida, no Jardim Centenário em Campo Grande, reclamam das condições da calçada após um serviço de poda realizado pela Prefeitura. De acordo com o servidor Danilo Ribeiro, a manutenção teria sido feita apenas nas bordas do meio-fio, deixando a calçada tomada pelo mato.
Segundo ele, a situação dificulta a circulação de quem precisa caminhar pelo local, obrigando pedestres a utilizarem a pista de veículos. O ponto fica em frente ao posto da rede Faleiros e próximo a um ponto de ônibus, o que aumenta o fluxo de pessoas na região.
“É impossível transitar pela calçada de tanto mato. Quem passa por ali precisa andar pela rua e se arriscar no meio dos carros”, relatou Danilo, que afirma passar pelo local diariamente.
O JD1 entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande sobre a manutenção local e aguarda retorno.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS esclarece diferença entre 'não apto' e 'não concluÃdo' no exame de direção

Prefeitura diz ao Ministério Público que fornece comida a pacientes de UPAs e CRSs

Assassinato no Campo Nobre fica sem autoria definida e caso é arquivado

Cotolengo realiza dois dias de bazar solidário com produtos doados pela Receita Federal

"Bonito é lindo", elogia Luciano Huck durante gravações em cidade turÃstica de MS

Capacitação reforça atendimento humanizado no sistema socioeducativo de MS

Feira de adoção reúne cães adultos resgatados de maus-tratos neste domingo

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Protetora faz campanha para salvar cachorro resgatado após atropelamento







