Menu
Busca segunda, 26 de julho de 2021
(67) 99647-9098
Governo - covid atitudes
Cidade

Prefeito participa de capacitação de servidores

Os 108 servidores municipais da Central de Atendimento participaram da qualificação

17 fevereiro 2019 - 11h13Assessoria

A palavra harmonia foi a tônica da mensagem deixada pelo prefeito Marquinhos Trad na manhã de sábado (16), durante a abertura do treinamento para os 108 servidores públicos municipais vinculados ao atendimento ao contribuinte que prestam serviços na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). Até o próximo fim de semana, esses profissionais estarão reunidos para receber  capacitação na área técnica, como também discutir a questão comportamental.

Diariamente, passam pela Central de Atendimento ao Cidadão cerca de 1 mil a 1,5 mil contribuintes, que vão em busca dos mais diversos tipos de atendimento direcionados pelas secretarias de Finanças (Sefin), Meio Ambiente (Semadur), Gestão (Seges) e PGM, para entrada, acompanhamento, supervisão e controle de processos diversos.

O chefe do Executivo aproveitou o encontro para pedir o máximo de empenho de todos, no sentido de promover a harmonia ao acolher aos contribuintes com carinho e paciência. Marquinhos relatou aos funcionários que uma das principais reclamações da população quando o abordam durante suas visitas aos equipamentos públicos da cidade é quanto a acidez e dureza no atendimento que recebem, principalmente nas unidades de saúde.

“Sabemos que todos aqui são merecedores de melhores condições e oportunidades na vida, porém, só existem dois caminhos a serem percorridos: a desmotivação ou fazer o trabalho bem feito até alcançar o lugar aonde se quer chegar e, certamente, a segunda opção é a que fará bem a cada um de vocês. Mais valiosa é uma pessoa que saiba se relacionar bem e é educada do que competente. Pois a competência para exercer determinadas atividades a gente pode ensinar, porém, o relacionamento e a harmonia já é da pessoa e são esses fatores que tornam o ambiente melhor e motiva o nosso entorno a querer melhorar. Conto com vocês”, finalizou o prefeito.

O secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello reforçou a preocupação da atual gestão de Campo Grande em melhorar o atendimento ao contribuinte. Já o secretário-adjunto de Finanças, Sérgio  Padovan, falou da importância do encontro no sentido da troca de experiências e informações entre os servidores das quatro áreas envolvidas na capacitação.

A Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na rua Marechal Cândido Mariano Rondo, 2655.

Cruzeiro do Sul - 44 anos

Deixe seu Comentário

Leia Também

Vídeos
Ao vivo: REME retoma aulas presenciais
Cidade
Agetran prevê liberação da Antônio Maria Coelho no sábado
Cidade
Foram entregues R$ 70 mil a ganhadores da 'Nota Premiada' de Campo Grande
Cidade
Obra de acesso ao centro está na reta final na Rua Três Marias
Justiça
Paulo Pedra e Igreja "Palácio de Deus" terão que reformar imóvel
Cidade
Prefeitura convoca aprovados em seleção; Confira
Geral
Obras de pavimentação da MS 166 melhoram acesso a Maracaju
Saúde
Capital altera calendário e antecipa 2ª dose para quem tomou Astrazeneca até 12 de maio
Cidade
Onze municípios continuam em estado de calamidade pública
Cidade
Passe Social poderá ser feito em 21 polos do Cras na capital

Mais Lidas

Polícia
Bebedeira acaba em confusão na casa de pai de santo após debate sobre 'macumba'
Polícia
Militar aposentado de MS é encontrado morto e suspeita é de latrocínio
Polícia
Família do bagulho: Mãe e filha são pegas traficando drogas
Polícia
Suposto funcionário de hospital aplica golpe de ouro falso em jovem