Menu
Busca segunda, 19 de abril de 2021
(67) 99647-9098
Governo Balada - topo - abril21
Cidade

Prefeito participa de capacitação de servidores

Os 108 servidores municipais da Central de Atendimento participaram da qualificação

17 fevereiro 2019 - 11h13Assessoria

A palavra harmonia foi a tônica da mensagem deixada pelo prefeito Marquinhos Trad na manhã de sábado (16), durante a abertura do treinamento para os 108 servidores públicos municipais vinculados ao atendimento ao contribuinte que prestam serviços na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). Até o próximo fim de semana, esses profissionais estarão reunidos para receber  capacitação na área técnica, como também discutir a questão comportamental.

Diariamente, passam pela Central de Atendimento ao Cidadão cerca de 1 mil a 1,5 mil contribuintes, que vão em busca dos mais diversos tipos de atendimento direcionados pelas secretarias de Finanças (Sefin), Meio Ambiente (Semadur), Gestão (Seges) e PGM, para entrada, acompanhamento, supervisão e controle de processos diversos.

O chefe do Executivo aproveitou o encontro para pedir o máximo de empenho de todos, no sentido de promover a harmonia ao acolher aos contribuintes com carinho e paciência. Marquinhos relatou aos funcionários que uma das principais reclamações da população quando o abordam durante suas visitas aos equipamentos públicos da cidade é quanto a acidez e dureza no atendimento que recebem, principalmente nas unidades de saúde.

“Sabemos que todos aqui são merecedores de melhores condições e oportunidades na vida, porém, só existem dois caminhos a serem percorridos: a desmotivação ou fazer o trabalho bem feito até alcançar o lugar aonde se quer chegar e, certamente, a segunda opção é a que fará bem a cada um de vocês. Mais valiosa é uma pessoa que saiba se relacionar bem e é educada do que competente. Pois a competência para exercer determinadas atividades a gente pode ensinar, porém, o relacionamento e a harmonia já é da pessoa e são esses fatores que tornam o ambiente melhor e motiva o nosso entorno a querer melhorar. Conto com vocês”, finalizou o prefeito.

O secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello reforçou a preocupação da atual gestão de Campo Grande em melhorar o atendimento ao contribuinte. Já o secretário-adjunto de Finanças, Sérgio  Padovan, falou da importância do encontro no sentido da troca de experiências e informações entre os servidores das quatro áreas envolvidas na capacitação.

A Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na rua Marechal Cândido Mariano Rondo, 2655.

APP JD1_android

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Castramóvel realiza 1ª ação no próximo domingo no Caiobá
Polícia
Menor depreda estação de ônibus
Cidade
Covid: Neste domingo, cinco pontos da Capital estarão vacinando
Cidade
Morre Alonso de Rezende aos 87 anos
Cidade
Vídeo: Em tarde chuvosa, motorista deixa geladeira cair na Afonso Pena
Cidade
Campo Grande assina acordo de irmandade e cooperação com cidade argentina
Cidade
Capital retoma calendário de vacinação amanhã
Cidade
Trabalhadores da educação podem se cadastrar para vacinação contra Covid-19
Cidade
Na Capital, parques e praças encerram atividades às 19h
Cidade
Monumentos históricos da Capital serão restaurados

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio