Menu
Busca terça, 19 de março de 2019
(67) 99647-9098
Cidade

Prefeito participa de capacitação de servidores

Os 108 servidores municipais da Central de Atendimento participaram da qualificação

17 fevereiro 2019 - 11h13Assessoria

A palavra harmonia foi a tônica da mensagem deixada pelo prefeito Marquinhos Trad na manhã de sábado (16), durante a abertura do treinamento para os 108 servidores públicos municipais vinculados ao atendimento ao contribuinte que prestam serviços na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). Até o próximo fim de semana, esses profissionais estarão reunidos para receber  capacitação na área técnica, como também discutir a questão comportamental.

Diariamente, passam pela Central de Atendimento ao Cidadão cerca de 1 mil a 1,5 mil contribuintes, que vão em busca dos mais diversos tipos de atendimento direcionados pelas secretarias de Finanças (Sefin), Meio Ambiente (Semadur), Gestão (Seges) e PGM, para entrada, acompanhamento, supervisão e controle de processos diversos.

O chefe do Executivo aproveitou o encontro para pedir o máximo de empenho de todos, no sentido de promover a harmonia ao acolher aos contribuintes com carinho e paciência. Marquinhos relatou aos funcionários que uma das principais reclamações da população quando o abordam durante suas visitas aos equipamentos públicos da cidade é quanto a acidez e dureza no atendimento que recebem, principalmente nas unidades de saúde.

“Sabemos que todos aqui são merecedores de melhores condições e oportunidades na vida, porém, só existem dois caminhos a serem percorridos: a desmotivação ou fazer o trabalho bem feito até alcançar o lugar aonde se quer chegar e, certamente, a segunda opção é a que fará bem a cada um de vocês. Mais valiosa é uma pessoa que saiba se relacionar bem e é educada do que competente. Pois a competência para exercer determinadas atividades a gente pode ensinar, porém, o relacionamento e a harmonia já é da pessoa e são esses fatores que tornam o ambiente melhor e motiva o nosso entorno a querer melhorar. Conto com vocês”, finalizou o prefeito.

O secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello reforçou a preocupação da atual gestão de Campo Grande em melhorar o atendimento ao contribuinte. Já o secretário-adjunto de Finanças, Sérgio  Padovan, falou da importância do encontro no sentido da troca de experiências e informações entre os servidores das quatro áreas envolvidas na capacitação.

A Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na rua Marechal Cândido Mariano Rondo, 2655.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Reinaldo e Marquinhos entregam casas nesta terça-feira, na capital
Cidade
Bairro Cidade Jardim ganha academia ao ar livre
Cidade
Pesquisa detecta queda no preço de fraldas descartáveis
Cidade
Herbert é nomeado secretário de Desenvolvimento Econômico da capital
Cidade
Problemas da capital serão discutido em seminário no próximo sábado
Cidade
Ato contra o STF será às 17 horas na Afonso Pena
Cultura
Noite cultural na Esplanada Ferroviária lança semana do artesão
Cidade
Estácio de Sá oferece serviços gratuitos no Parque das Nações
Cidade
Curso de TI da prefeitura qualifica 32 alunos na capital
Cidade
CCZ promove feira de adoção de animais neste sábado

Mais Lidas

Polícia
Orgia em motel vira caso de polícia
Polícia
Mistério: adolescentes desaparecem a caminho da escola
Polícia
Menina de dez anos se mata com arma do pai, em São Paulo
Polícia
Vídeo - Um morre e outro fica ferido em execução na fronteira