Menu
Busca segunda, 22 de julho de 2019
(67) 99647-9098
Oportunidade

Prefeitura abre 50 vagas em curso de capacitação para jovens

Os jovens receberão palestras sobre os temas: perfil comportamental, inteligência emocional, decisão, mudança e autorresponsabilidade

29 janeiro 2019 - 09h16Da redação com informações da assessoria

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria Municipal de Políticas para Juventude, em parceria com a Unicam Ensino Profissional e Instituto Casa do Saber, realizará o curso "Escola de Vencedores". O evento acontece de 11 a 15 de fevereiro, das 14h às 17h, na própria Unicam, localizada à tua 15 de Novembro, 1131, Centro.

O curso "Escola de Vencedores" faz parte do programa "Levanta Juventude", que já capacitou e orientou mais de 4.500 jovens, de 15 a 29 anos. Através de parcerias com o setor privado, o programa está consolidado na comunidade jovem de Campo Grande.

O curso “Escola de Vencedores” será ministrado pela palestrante Graziela Alencar, formada em administração pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), que trabalhou em agências bancárias e hoje atua como CEO (Diretora Executiva) no Instituto Casa do Saber, onde desenvolve cursos de PNL, Coach Life e também é autora de plataformas de desenvolvimento pessoal, e o Palestrante Eduardo Quirino, formado em técnicas de transações imobiliárias, CEO e administrador controller (gerente financeiro) da Casa do Saber.

Na oportunidade, serão apresentados temas como: perfil comportamental, inteligência emocional, decisão, mudança e autorresponsabilidade.

Para o subsecretário de Juventude, Maicon Nogueira, a união entre os setores público e privado faz com que seja possível a  realização de cursos de capacitação. “A parceria que temos hoje faz toda diferença, pois temos a oportunidade de oferecer esses cursos gratuitamente. Buscamos  acolher os jovens e ajudá-los a serem inseridos no mercado de trabalho”, explica Maicon.

Segundo a palestrante Graziela Alencar, o jovem aprenderá a desenvolver ferramentas que o ajude a tomar decisões que possam descobrir seu potencial. Também terão orientações sobre o papel no mundo profissional e suas responsabilidades. “O jovem é responsável pelos seus pensamentos, que geram ações, que geram resultados”, destaca Graziela Alencar.

Serviço:

Para participar, basta ligar para 3314-3577 ou encaminhar-se à rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

1/4 colchões

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Infraero prevê mais 2 mil empregos com ampliação do aeroporto
Oportunidade
Prefeitura abre seleção para psicólogos e artistas visuais
Oportunidade
Fundação oferece mais de 150 vagas nesta terça-feira
Oportunidade
Inscrições de cursos para servidores municipais encerram nesta segunda
Oportunidade
Funtrab oferece diversas vagas na capital
Oportunidade
Inscrições para concurso com 633 vagas na capital terminam no domingo
Oportunidade
Prefeitura abre seleção de nível médio com salários de até R$ 1,4 mil
Oportunidade
Funsat abre seleção para estoquista, atendente e técnico de apoio de informática
Oportunidade
Proprietário de veículo com IPVA atrasado pode se regularizar
Oportunidade
SED convoca aprovados em concurso

Mais Lidas

Polícia
Acidente na BR-262 mata dois em Rio Pardo
Polícia
Homem é executado por pistoleiros em conveniência
Polícia
Jovem morre em acidente e suspeito foge do local
Polícia
Idosa é encontrada morta dentro de casa