Por meio do Diário Oficial desta terça-feira (10), a Prefeitura de Campo Grande divulgou a abertura das inscrições para os processos seletivos para contratação de motorista de transporte escolar, motorista de veículos pesados e operador de máquinas pesadas.
Os profissionais irão preencher as vagas que ficarão disponíveis a partir do dia 1º de julho de 2025.
Para motorista de transporte escolar são 20 vagas. São requisitos: - Ensino Fundamental Completo; Ter idade superior a 21 anos; -Ser habilitado na categoria ¨D¨ ou ¨E¨; Apresentar registro emitido pelo órgão de trânsito da inexistência de infrações de trânsito ou não ter cometido mais de uma infração gravíssima nos últimos 12 meses; Ser aprovado em curso especializado; - Não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir. A jornada é de 40h semanais com renda bruta de R$ 1.600.
Para motorista de veículos pesados a jornada e a remuneração é a mesma, com alterações de requisitos, pois para as 30 vagas o candidato também pode ter carteira de categoria ¨C¨, além da ‘D’ e ‘E’.
Para operador de máquinas pesadas são 4 vagas com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 2.500. São exigências, ser alfabetizado e ser habilitado na categoria ¨D¨ ou categoria superior
As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas nos dias 11 e 12 de junho (até às 17h), exclusivamente via internet, no site da Prefeitura Municipal: https://www.campogrande.ms.gov.br/semadi/processoseletivo/ .
Para maiores informações de como se inscrever o interessado deverá seguir o passo a passo no link www.campogrande. ms.gov.br/semadi/como-se-inscrever.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arraiá da Juliano Varela tem programação diversificada e entrada gratuita

Base Móvel da Guarda chega a Vila Fernanda nesta quinta-feira

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande

Por matar adolescente de 16 anos em 2014, "Márcio Doidão" vai a júri em agosto

Pai de estudante acusado de matar corredora questiona obrigação de pagar pensão

Juiz torna réu homem acusado de matar o próprio pai a facadas em Campo Grande

Defesa contesta dolo e tenta impedir que estudante vá a júri por atropelamento fatal

Estabelecimentos passam por varredura e devem explicar irregularidades à Defensoria de MS

TJ derruba decisão de juíza e manda devolver Porsche envolvido em acidente fatal
