Por meio do Diário Oficial desta terça-feira (10), a Prefeitura de Campo Grande divulgou a abertura das inscrições para os processos seletivos para contratação de motorista de transporte escolar, motorista de veículos pesados e operador de máquinas pesadas.
Os profissionais irão preencher as vagas que ficarão disponíveis a partir do dia 1º de julho de 2025.
Para motorista de transporte escolar são 20 vagas. São requisitos: - Ensino Fundamental Completo; Ter idade superior a 21 anos; -Ser habilitado na categoria ¨D¨ ou ¨E¨; Apresentar registro emitido pelo órgão de trânsito da inexistência de infrações de trânsito ou não ter cometido mais de uma infração gravíssima nos últimos 12 meses; Ser aprovado em curso especializado; - Não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir. A jornada é de 40h semanais com renda bruta de R$ 1.600.
Para motorista de veículos pesados a jornada e a remuneração é a mesma, com alterações de requisitos, pois para as 30 vagas o candidato também pode ter carteira de categoria ¨C¨, além da ‘D’ e ‘E’.
Para operador de máquinas pesadas são 4 vagas com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 2.500. São exigências, ser alfabetizado e ser habilitado na categoria ¨D¨ ou categoria superior
As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas nos dias 11 e 12 de junho (até às 17h), exclusivamente via internet, no site da Prefeitura Municipal: https://www.campogrande.ms.gov.br/semadi/processoseletivo/ .
Para maiores informações de como se inscrever o interessado deverá seguir o passo a passo no link www.campogrande. ms.gov.br/semadi/como-se-inscrever.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais um em greve: dentistas paralisam por falta de condições de trabalho na Capital

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Campo Grande cria salas de integração sensorial em órgãos públicos

Funcionário paga a conta do transporte durante a greve? Entenda

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão

Liminar determina retorno de 70% do efetivo dos motoristas em Campo Grande

Sem motorista e ônibus: greve se concretiza no transporte público da Capital


Foto: Bamaq 



