Um novo projeto foi aprovado por unanimidade na terça-feira (8), em reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande (Codecon), sobre a criação de novos empregos na capital.
O projeto aprovado representa investimento na ordem de R$ 310 mil, prevendo a criação de 120 novos empregos diretos em Campo Grande. Participaram 10 conselheiros e a reunião foi dirigida pelo secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, Herbert Assunção.
A empresa beneficiada com incentivos fiscais é a Multi Energisa Serviços S/A, tele-atendimento e atendimento pessoal de consumidores de energia elétrica.
Fiscalização
A Sedesc permanece também realizando trabalho de fiscalização, acompanhamento, avaliação e tomada de decisão em relação ao cumprimento dos termos de compromissos assinados pelas empresas já beneficiadas. Nessa situação, três processos foram analisados pelos conselheiros.
Após análise, os três processos foram revogados, sendo eles: Vetorial Siderurgia Ltda. (siderurgia para produção de ferro gusa); Sassuavi Indústria e Comércio de Calçados Ltda. (indústria de calçados em couro e calçados de segurança); Globo Comércio de Embalagens e Serviços Ltda. (indústria de transformação de produtos de embalagem).
O Codecon realizou 7 reuniões em 2019, aprovando 19 projetos com previsão de investimentos na casa de pouco mais de R$ 130 milhões e criação de 567 novos empregos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Prefeitura leva à Câmara argumentos para manter veto à taxa do lixo

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

Volta às aulas amplia circulação e reforça necessidade de prevenção

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande (Codecon) (Reprodução/Assessoria)


