Após decreto estabelecido pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, com novo horário do toque de recolher, a Prefeitura de Campo Grande decidiu acompanhar a decisão de estender a medida das 23h às 5h.
A confirmação foi feita pelo procurador Geral do Município, Alexandre Avalo ao JD1 Notícias. “O prefeito hoje em deliberação, após ouvir setores da atividade econômica, e considerando que não haverá ponto facultativo na segunda-feira (15), decidiu já a partir de hoje aumentar o toque de recolher que vale do dia 11 ao dia 26 deste mês”.
O decreto municipal com novo horário deve ser publicado hoje, conforme Alexandre. “Permanecem todas as redações referente as atividades carnavalescas”, decretada pelo prefeito Marquinhos Trad, e suspende quaisquer atividades que possam acarretar em aglomeração e reunião de pessoas, seja em espaço público ou privado de uso coletivo, com ou sem acesso ao público em geral e em ambiente aberto ou fechado, que tenham por finalidade realizar comemorações de festas carnavalescas.
Toque de Recolher no Estado
Campo Grande e 49 municípios do Estado terão uma hora a menos no toque de recolher, passando para 23h às 5h, a restrição valerá por 15 dias.
De acordo com o Governo de Estado, os municípios que tiveram o acréscimo no horário, foram os que estiveram classificados com bandeiras verde, amarela e laranja. Os outros 30 com bandeira vermelha e cinza- permanecem com toque de recolher às 22 horas.
A doação pode ser agendada pelos telefones (67) 3312-1516, (67) 3312-1529 e (67) 99298-6316 ou o doador pode ir até o centro do Hemosul que está localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, n° 1304 no Centro de Campo Grande.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prazo para adesão ao Refis 2025 encerra nesta semana

Lanche com escargot? Campo-grandense recebe lanche com caramujo de restaurante no Caiobá

Capital sedia Summit Femedi com foco no empreendedorismo feminino

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Prefeitura divulga resultado preliminar de processo seletivo em 14 funções

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Férias na Biblioteca tem programação gratuita para crianças a partir de 5 anos

Pantanal tem queda de 98% nos focos de incêndio no primeiro semestre
