Uma capivara foi flagrada circulando pela região central de São Gabriel do Oeste na noite de sexta-feira (26) e chamou a atenção de moradores. O animal chegou a parar em frente à vitrine de uma loja de roupas, aparentando observar os produtos expostos. A cena inusitada foi registrada em vídeo e enviada ao Veja Folha por meio do canal Você Repórter.
Nas imagens, a capivara aparece tranquila, caminhando pela calçada sem demonstrar sinais de agitação. Após alguns instantes, ela deixa o local e segue pela avenida Getúlio Vargas.
A presença de capivaras é relativamente comum no município, que possui áreas com grande concentração de animais silvestres, principalmente nas proximidades de córregos, parques e regiões mais afastadas do centro, onde os flagrantes são frequentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande deve ter 98 operações aéreas no feriado prolongado

MS cria semana de combate à exposição precoce de crianças nas redes

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI

Casa da Saúde fecha para atendimento durante feriado de 1º de maio

Morte de Vandermárcio: TJMS atende defesa e manda fazer reprodução simulada dos fatos

Jornalista morre após grave acidente entre motos em Campo Grande

Golpistas miram moradores de MS com processo fake e pedidos de pagamento

Ministério Público aponta falhas no cálculo da taxa do lixo de 2026


Foto: Veja Folha 


